Sulamita
Sulamita Sulamita Sulamita
Sulamita Sulamita Sulamita
5 dicas para decorar seu quarto. - Sulamita Enxovais

5 dicas para decorar seu quarto.

5 dicas para decorar seu quarto.

Ter um quarto bem decorado, organizado e com sua personalidade, não é uma tarefa impossível. Tudo depende do seu investimento e tempo para personalizá-lo.

Toda mulher sonha em ter um quarto igual daquelas blogueiras ou influencers do YouTube. Pensando nisso, separamos cinco dicas para você deixar a decoração do seu quarto um charme.

1)Comece tirando do seu quarto objetos, roupas, sapatos e entre outros acessórios inúteis e que só tomam espaço. É impossível ter um quarto bem arrumado e limpo com coisas que só ocupam espaço e sem utilidade.

Desfaça desses itens, doe para quem precisa ou jogue aquilo que não tem proveito nenhum.

2) Quais são suas cores favoritas? Tons mais claros ou escuros? Escolha um esquema de cores que realce o seu quarto e que transmita sua personalidade. Existem pessoas que preferem itens mais minimalistas, outras um tom mais romântico e outras tons mais neutros. Aposte nas suas cores favoritas e inspire-se.

3) Aposte em plantinhas. Um quarto com plantas traz vida ao ambiente e deixa mais harmonioso. Até as artificiais deixa uma decoração leve.

4) Customize algum objeto  que fique a sua cara e com sua personalidade. Na internet tem muitas dicas e tutorias que ensinam a customizar almofadas, vasos, canecas e entre outros objetos decorativos.

Use e abuse da criatividade!

5) Por fim, invista com calma. Procure inspirações em blogs, YouTube, instagram e entre outras redes sociais. Comece com o básico e aos poucos vá complementando sua decoração.


Gostou das dicas?! Compartilhe com alguém :)