Sulamita
Sulamita Sulamita Sulamita
Sulamita Sulamita Sulamita
5 dicas para você se inspirar na arrumação da sua cama! - Sulamita Enxovais

5 dicas para você se inspirar na arrumação da sua cama!

5 dicas para você se inspirar na arrumação da sua cama!

Ter uma cama bem arrumada e bem decorada tem sido a grande procura do momento. Com isso, separamos cinco dicas para dar um toque especial na sua cama posta!

Então vamos lá?!

1) A primeira dica é: Escolha um jogo de cama completo! Use lençóis com elástico, lençol de cobrir e fronhas para os travesseiros. Outra dica importante é: Troque semanalmente seu jogo de cama, para evitar ácaros e para sempre manter limpos.

2) Use colchas e edredons que protejam e também decorem sua cama.Opte por modelos que componham junto à decoração do quarto ou às almofadas e conte também com as opções dupla face, que possuem cores e desenhos diferentes em cada lado e ajudam a variar as combinações.

3)Escolha a quantidade de porta travesseiros e almofadas que você deseja colocar em sua cama.Busque variar nas estampas e tamanhos, de acordo com o estilo da cama e da decoração do quarto. 

4) Qual o seu estilo? Quais as cores que você gosta? Prefere peças lisas ou estampadas? Defina o estilo da sua cama para escolher as peças que irão compor o conjunto. Lembrando que o branco é sempre uma ótima opção e combina com qualquer estampa, como geométricas ou florais. Tons escuros, como azul e cinza, são mais aconchegantes, enquanto os mais claros, como laranja e amarelo, são mais alegres e garantem luminosidade ao ambiente.

5) E por fim, para manter um cheirinho agradável no quarto, você pode usar um aromatizador de sua preferência, borrifando sobre colcha e almofadas. 

Aproveite  essas dicas e garanta uma cama arrumada com estilo e conforto!