Sulamita
Sulamita Sulamita Sulamita
Sulamita Sulamita Sulamita
5 motivos para você usar o protetor de colchão. - Sulamita Enxovais

5 motivos para você usar o protetor de colchão.

5 motivos para você usar o protetor de colchão.

O protetor de colchão tem diversos benefícios e tem sido cada vez mais procurado.

Ele ajuda combater as sujeiras indesejáveis, evita as manchas nos colchões e além do mais proteje até de doenças.

Então vamos lá, separamos cinco motivos para você investir em um protetor de colchão!

1- O primeiro motivo para você investir em um protetor é que ele contribui na higiene do seu colchão.Os colchões são pesados para limpar, usando protetor de colchão você pode retirar uma vez por semana e lavar. Os protetores protegem de sujeira e impurezas e se for impermeável ele protege contra líquidos também.

2. Aumenta a longevidade do colchão. Mesmo os colchões tendo uma vida útil geralmente longa, existem alguns fatores que pode fazer com que esse tempo diminua, como a sujeira, umidade e etc. Se você usar protetores de colchão com certeza terá colchão por muito mais tempo e com isso economizar um bom dinheiro.

3. São praticamente Imperceptíveis, você pode deitar tranquilamente e sem nem notar que ele está lá cuidando da sua saúde e do seu sono.
Além disso, é super fácil de colocar. Na Sulamita fabricamos os modelos com elásticos, mas, como sabemos que nem todo mundo é adepto desse tipo, também existem as capas com zíper. É só colocar o colchão dentro do protetor e fechar.

4. Evita Alergias. O protetor de colchão impermeável impede ácaros e transmissores de doenças. 

5. A Sulamita Têxtil trabalha com protetores de colchões impermeáveis, no tecido 100% poliéster, esse tipo de material não produz barulho durante o sono, além de ser fácil de limpar e também fácil de dar manutenção.


Gostaram das dicas? Compartilhe com alguém!