Sulamita
Sulamita Sulamita Sulamita
Sulamita Sulamita Sulamita
Como montar uma loja de enxovais - Sulamita Enxovais

Como montar uma loja de enxovais

Como montar uma loja de enxovais

O que você precisa saber antes de montar uma loja de enxovais, é averiguar: quais peças vendem mais? O que as pessoas têm procurado? Quais as tendências do momento? Quais cores estão sendo mais procuradas?

Essas são perguntas que devem ser pesquisadas, e a internet será uma valiosa ferramenta para essa empreitada.

Procure apresentar detalhes e cores diferentes, para expor na sua loja e não pode esquecer-se de que uma adequada localização para o ponto do empreendimento fará muita diferença na hora da venda. Então, de preferência que você tenha seu empreendimento próximo às lojas desse ramo.

Você pode estar achando que vai ter muita concorrência, ao montar uma loja de enxovais próxima a outra, mas pelo contrário. Você estará exatamente onde deveria estar, pois as pessoas só irão entrar na sua loja porque é justamente isso o que elas procuram: enxovais.


Os produtos para enxovais que são mais procurados


Na hora de se montar uma loja de enxovais, segue a lista de produtos que não podem faltar: 

  • Toalhas de banho, de rosto;
  • Lençóis;
  • Cobre leitos e edredons;
  • Travesseiros;
  • Saias para Cama;
  • Protetores de colchão;

Esses são itens muito procurados, então invista neles também para ter um estoque diverso.

Procure bons fornecedores, produtos de qualidade, conheça os detalhes do produto, dessa forma terá argumentos para venda.

Você precisa conhecer os produtos que vai colocar em sua loja... dessa forma saberá o que oferecer para cada cliente e atender as necessidades de acordo com cada perfil.

Se possível tenha uma vitrine, coloque uma cama para expor os produtos, mostrar cada detalhe, e troque sempre pelo menos 01 vez por semana, isso enche os olhos do cliente.

Dicas que dão certo na hora da venda


Sua loja deve estar sempre limpa, organizada e com uma fragrância suave. Uma ótima dica é expor as peças, nas araras, por cores, das mais claras as mais escuras. Coloque prateleiras à vista dos clientes onde eles possam observar e pedir às peças que desejam ver;

Cadastre seus clientes para futuras visitas, se possível tenha um sistema com histórico de compras, dessa forma pode saber o que ele já comprou e o que oferecer.

também invista nas redes sociais... esse é um assunto que falaremos em breve!!! 

Agora, que você vai montar sua loja de enxovais, estamos aqui para te auxiliar também, conheça nossa linha completa: https://www.sulamita.com.br/produtos