Sulamita
Sulamita Sulamita Sulamita
Sulamita Sulamita Sulamita
Porta travesseiros e fronhas - Sulamita Enxovais

Porta travesseiros e fronhas

Porta travesseiros e fronhas


Nesse post vamos explicar o que é o porta travesseiro e a fronha... Essas são peças fundamentais para sua loja, pois praticamente todos nós temos um ou outro em nossa cama... ou até mesmo os dois.

Porta-travesseiros


Fundamentais para uma cama completa, os porta-travesseiros podem ser encontrados avulsos ou em pares, mas geralmente acompanham cobre leitos, colchas ou edredons, seguindo o mesmo estilo e tecido. Em algodão, poliéster ou tecido misto, suas variações em detalhes e estilos encantam e transformam a elegância e o conforto da sua cama.

Entre os rendados, bordados e detalhes em matelados, que podem ser também lisos ou estampados, a Sulamita conta com uma seleção linda de porta-travesseiros para completar o mix de produtos de sua loja e deixar os quartos com uma decoração maravilhosa e a cama mais aconchegante.

Diferenças entre os porta-travesseiros e fronhas


Muitas vezes confunde-se, fronhas e porta-travesseiros, pois ambos costumam ter a mesma função na sua cama, porém eles variam em material, estilo e espessura, de acordo com as peças que acompanham.

No geral, a fronha é a capa para travesseiro que acompanha os lençóis, sendo produzida em tecido mais fino e sem tantos detalhes. Enquanto isso, o porta-travesseiro faz conjunto com as colchas e edredons, sendo mais grossa e contando com detalhes que podem envolver renda, bordado ou matelado, por exemplo.


Já conhece nossos modelos de porta travesseiros, fronhas e kits?
Quer saber mais? 
Entre em contato conosco (16) 3352-7755