Sulamita
Sulamita Sulamita Sulamita
Sulamita Sulamita Sulamita
Toalhas de Banho para Hotelaria - Sulamita Enxovais

Toalhas de Banho para Hotelaria

Toalhas de Banho para Hotelaria


 A escolha de um enxoval de qualidade é fator essencial para satisfação dos seus hóspedes. As toalhas que compõe o enxoval devem ser macias, limpas, cheirosas e facilitar o enxugamento do hóspede. Para escolher uma boa toalha para seu hotel ou pousada você deve se atentar a alguns detalhes como gramatura e composição do tecido. A gramatura é a medida da grossura, da densidade e, no caso dos produtos têxteis, se mede pela quantidade de gramas de algodão por metro quadrado. Ou seja, quanto maior a gramatura de um tecido, mais suave será o toque.

 

Além disso, mais gramatura significa mais absorção da umidade, facilitando a secagem. Outro diferencial é que a gramatura influencia também no processo de lavagem pois é mais resistente aos processos industriais e a secagem é muito mais rápida. O tecido composto de algodão também é importante para aquela sensação boa no corpo, agradável ao toque.

 

Pensando também na economia é interessante optar por toalhas brancas pois exigem menos utilização de produtos para lavagem, bem como não desgastam nem desbotam com o tempo de uso, sendo, portanto, mais resistentes.

 

Sendo assim, nós temos a te oferecer dois modelos diferentes em toalhas de banho/ rosto e piso, que com certeza vão atender suas necessidades, entre em contato conosco, fale com nossas atendentes e tire todas as suas dúvidas.

 

Faça hoje mesmo seu orçamento através da fábrica (16) 3352-7755!!! 


https://www.sulamita.com.br/produtos/jogo-de-banho/52