A Sulamita é uma fábrica de roupas de cama, mesa, banho e decoração. Vendemos somente para lojistas no atacado com CNPJ, não vendemos varejo e não cadastramos CPF.
O site da Sulamita é um canal interativo destinado a divulgar produtos da marca, lançamentos das novas coleções, apresentar dicas de decoração, estilo de vida e tendências do universo de moda lar e da linha profissional. Em respeito à privacidade, esclarecemos:
A Sulamita respeita, tem o comprometimento e conscientização de seus clientes em relação a suas informações coletadas, que os dados disponibilizados serão para uma melhor experiência na navegação.
Os dados fornecidos pelo cliente não serão disponibilizados, cedidos ou comercializados para terceiros. Todas as informações fornecidas em nosso site são de uso exclusivo para o procedimento de envio de pedidos.
Todas as informações ficam em nosso banco de dados e são armazenadas de forma automatizada, garantindo segurança e a privacidade dos dados.
Nosso serviço por se tratar de um canal de vendas de empresa para empresa os dados cadastrais que nós solicitamos são os dados da empresa junto à Receita Federal: CNPJ, IE, ISENTO, UF, CIDADE, NOME.
São utilizados apenas para contatos referentes aos pedidos e/ou vendas efetuadas no site/ fábrica. Alguns dados como e-mails fornecidos pelos clientes, só serão utilizados para envio de promoção com a autorização prévia do cliente, e qualquer e-mail terá a possibilidade de exclusão do recebimento.
Os dados de cartão de crédito fornecido pelo cliente, são passados diretamente no banco de dados da operadora do cartão escolhida pela empresa como administradora do serviço e descartados em seguida, quando passados através de link é diretamente no site da operadora e essas informações são sigilosas e não acessíveis pela empresa Sulamita. Toda operação feita através do cartão de crédito é verificada e analisada pela administradora que nos informa a veracidade da compra, confirmando a venda.
Toda compra realizada com boleto bancário será analisada pelo setor financeiro que irá aprovar ou reprovar a transação. Serão avaliados os dados cadastrais da empresa junto a Sulamita, tais como: Situação financeira junto a empresa e empresas de crédito.
1. Cartão de Crédito
Toda operação feita através do cartão de crédito é verificada e analisada pela administradora que nos informa a veracidade da compra, confirmando a venda.
1.1 Bandeiras Aceitas
Visa, Mastercad, Elo, Hipercard, American Express
2. Boleto Bancário
Para sua comodidade e segurança, toda compra realizada através de boleto bancário será analisada pelo setor financeiro que irá aprovar ou reprovar a transação. Caso haja alguma divergência de informação nos dados, fornecidos pelo cliente e/ ou a não confirmação a compra, poderá acarretar o cancelamento sem aviso prévio.
3. Deposito Bancário
No pagamento com a opção de deposito bancário é solicitado que o cliente aguarde até 24 horas para que o depósito seja confirmado pelo setor financeiro. O prazo solicitado de 24 horas é exigido independente da forma de depósito escolhida pelo cliente.
Atendemos e cadastramos lojistas em todo o Brasil, vendemos somente no atacado.
Para garantir a satisfação dos nossos clientes, temos um canal especializado, o televendas que atende diretamente da fábrica, dessa forma para que toda troca ou devolução seja tratada da melhor forma possível, por um profissional que está sempre à disposição para tirar dúvidas, explicar processo e prestar qualquer tipo de apoio aos nossos clientes.
A política de troca e devolução da Sulamita tem como base o Código de Defesa do Consumidor.
1. Trocas e Devoluções por Defeito
Seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, e oferecendo todos os direitos dos nossos clientes, as trocas e devoluções por defeito podem ser efetuadas até 90 (noventa) dias corridos, contados após o recebimento dos produtos.
2. Motivos Aleatórios
A devolução de produtos fora das especificações citadas no parágrafo 1., fora do prazo de arrependimento ou sem defeito, será tratado como devolução sem motivo aparente precisará passar por avaliação do setor comercial.
3. Procedimentos
Todo cliente que precisar de troca ou devolução de produtos deve entrar em contato com nosso canal de vendas, onde sempre temos uma pessoa a disposição para ajudar neste processo. Para que todo procedimento de troca e devolução seja feito da melhor forma possível, é solicitado que os clientes enviem os dados da compra: nota fiscal, foto do produto com defeito.
4. Prazos e Restituições de Pagamentos
O cliente tem o livre arbítrio de escolher as seguintes opões:
4.1 Abater o valor da devolução das duplicatas pendentes;
4.2 Usar o valor da devolução como crédito para trocar ou futuras compras;
Independente da opção do cliente, ele receberá o valor integral da devolução que incluirá o valor do frete, caso o frete tenha sido pago pelo cliente.
1. Produtos de Coleção (Produção)
Os produtos de coleção funcionam com programação, então seu faturamento é conforme disponibilidade em estoque ou mediante o término de produção.
2. Produtos Pronta Entrega
Todos os produtos em estoque a disposição na fábrica serão faturados em até 2 dias úteis, após a aprovação do limite de crédito e/ ou pagamento.
3. Entregas
O prazo de entrega segue o padrão dos transportadores para cada região específica.
Todas as informações serão confirmadas pelo atendente da fábrica na confirmação do pedido.