Sulamita
Sulamita Sulamita Sulamita
Sulamita Sulamita Sulamita
Protetor de colchão- Muito importante usar - Sulamita Enxovais

Protetor de colchão- Muito importante usar

Protetor de colchão- Muito importante usar

Primeiramente temos que dizer que os protetores de colchão são imprescindíveis para aumentar a vida útil do seu colchão. Ele foi criado para manter a higiene e conforto do seu protetor.
Nesse post vamos te expor alguns motivos para usar protetores de colchão: 


1- Facilita a higiene: 
Os colchões são pesados para limpar, usando protetor de colchão você pode retirar uma vez por semana e lavar. Os protetores protegem de sujeira e impurezas e se for impermeável ele protege contra líquidos também.


2.    Aumenta a longevidade do colchão
Mesmo os colchões tendo uma vida útil geralmente longa, existem alguns fatores que pode fazer com que esse tempo diminua, como a sujeira, umidade e etc.
Se você usar protetores de colchão com certeza terá colchão por muito mais tempo e com isso economizar um bom dinheiro.


3.    São praticamente Imperceptíveis
O ideal é que o protetor de colchão fique bem rente ao produto. Por conta disso, você pode deitar tranquilamente e sem nem notar que ele está lá cuidando da sua saúde e do seu sono.
Além disso, é super fácil de colocar. Na Sulamita fabricamos os modelos com elásticos, mas, como sabemos que nem todo mundo é adepto desse tipo, também existem as capas com zíper. É só colocar o colchão dentro do protetor e fechar.


4.  Evita Alergias
É comum que, com o tempo, o seu colchão passe a acumular agentes transmissores de doenças. Entre esses nós podemos citar os ácaros e algumas bactérias. Esses bichinhos além de “comerem” o material do seu colchão, comprometem a sua saúde, principalmente em relação às alergias. O protetor de colchão impermeável impede justamente essa ação, deixa a sua cama sempre protegida e, consequentemente, promove mais saúde para você.


Esses são alguns motivos que temos para você usar protetores em seu colchão, na Sulamita produzimos no tecido 100% poliéster e impermeável, esse tipo de material não produz barulho durante o sono, além de ser fácil de limpar e também fácil de dar manutenção.


Fique atento... em breve novidades.