Sulamita
Sulamita Sulamita Sulamita
Sulamita Sulamita Sulamita
A cor mostarda na decoração! - Sulamita Enxovais

A cor mostarda na decoração!

A cor mostarda na decoração! A tendência deste momento é a cor mostarda. Na decoração é considerada uma cor alegre, revigorante, dinâmica e que traz aconchego como as cores com tons terrosos.

A cor mostarda chegou com tudo para aquecer os ambientes e além de tudo iluminar. Esse tom é perfeito para usar em ambientes mais sombrios da casa ou espaços mais amplos deixando o ambiente mais acolhedor e convidativo.

Dicas para usar o mostarda na decoração

Uma dica interessante é usar este tom em paredes da sua casa, seja por dentro ou por fora. As paredes podem ganhar mais vida e destaque. Porém, é necessário cuidado para manter o equilíbrio. O ideal é que apenas uma das paredes do cômodo receba a cor e as demais com um tom mais neutro, como o cinza, bege ou branco. 


Outra dica interessante é investir em móveis da sua casa que tenham o tom de mostarda. Hoje em dia é possível encontrar diversas opções no mercado ou até fazer as mobilias planejadas.

Muitas pessoas tem investido em sofás com a cor mostarda com linhas mais retas combinando com as paredes com tons mais neutros trazendo um ar minimalista. E por fim, outros itens que estão super em alta são os cobre leitos, porta travesseiros, tapetes, almofadas e entre outros itens de decoração.

Gostaram da dica?

Escolha uma paleta de cores e distribua esses tons em harmonia pela sua casa.