Sulamita
Sulamita Sulamita Sulamita
Sulamita Sulamita Sulamita
Qual a diferença das fronhas X Porta travesseiros? - Sulamita Enxovais

Qual a diferença das fronhas X Porta travesseiros?

Qual a diferença das fronhas X Porta travesseiros?

A fronha tem a função de contribuir na manutenção da nossa higiene e saúde, além da preservação do nosso travesseiro. Seu papel é proteger o travesseiro contra um desgaste rápido causado por manchas, umidade e fungos. Também protege nossa pele durante o período de descanso, impedindo o contato direto entre o rosto e o travesseiro.

Geralmente seu tecido é mais fino, sem muitos detalhes. Sendo lisas ou estampadas. Além de serem vendidas separadamente, também podem acompanhar os lençóis. 

Porta travesseiros

Seus tecidos são mais grossos e resistentes, na maioria das vezes eles possuem abas nas laterais, detalhes bordados, rendas ou até matelados. Existe a opção de comprar separadamente e também muitos acompanham colchas e cobre leitos.

Qual a melhor opção para meu travesseiro?

O ideal é utilizar as fronhas junto com os porta-travesseiros por cima, garantindo uma melhor proteção e duração do seu travesseiro. Porém muitas pessoas preferem usar separadamente.

Também tem pessoas que utilizam a fronha e o porta travesseiro separadamente para decorar a cama.

Mesmo que você opte por uma forma diferente de utilizá-los, o importante é que faça uso de uma das peças para garantir proteção ao travesseiro e assim prolongar sua vida útil.