Sulamita
Sulamita Sulamita Sulamita
Sulamita Sulamita Sulamita
Estampas sim!!! - Sulamita Enxovais

Estampas sim!!!

Estampas sim!!!

As estampas mais usadas em roupas de cama, ou decoração são florais e geométricas, assim como listras e até mesmo o xadrez. Em geral elas chamam mais atenção, então para tirar proveito dessa característica, o ideal é priorizar o local ou ambiente que gostaria de destacar.

A estampa floral é um clássico que nunca sai de moda e consegue, em sua versatilidade, se encaixar e refletir as principais inspirações do momento. A moda reflete um apelo das pessoas por calma e harmonia, mas também dependendo da estampa pode trazer alegria e também um ar de romantismo.

As estampas geométricas existem muitas possibilidades como listras, poás, chevron, xadrez, triângulos, losangos e quadrados.  Essa estampa tem uma vibe mais diferente e futurista, mas não pense que isso impede que todo mundo a use. As peças podem variar das mais neutras às mais coloridas, formas dispersas ou mais simétricas, e sabendo utilizar a estampa certa, você pode valorizar muito qualquer ambiente.

Esses estilos de estampas estão presentes em alguns de nossos produtos como edredons, cobre leitos, capas de almofadas e etc que deixarão qualquer ambiente muito mais agradáveis e modernos.