Sulamita
Sulamita Sulamita Sulamita
Sulamita Sulamita Sulamita
7 dicas para acomodar seus hóspedes. - Sulamita Enxovais

7 dicas para acomodar seus hóspedes.

7 dicas para acomodar seus hóspedes.

Viajar é sempre bom e nada melhor do que ficar em um quarto de hotel confortável e aconchegante!

Por isso hoje separamos sete dicas para você caprichar no seu hotel ou pousada!

1) Essa dica é fundamental: Cuide bem da limpeza e higienização dos quartos dos seus hóspedes. Todo mundo ama um quarto bem organizado, com cheiro bom e que se sinta bem a vontade para descansar.

2) Tenha um bom ar condicionado, principalmente para essa estação que estamos entrando. O calor está chegando com tudo e seus hóspedes só querem  curtir a viagem sem calorzão.

3) Ofereça ótimos enxovais e jogos de banho. Quem não gosta de uma cama bem arrumada e bem aconchegante? A Sulamita Têxtil atua com este segmento de linha profissional e pode te ajudar com ótimos jogos de cama, jogos de banho e enxovais resistentes e com qualidade.

4)Outra dica importante é: Estacionamento gratuito e com segurança.

5) Invista em mimos ou presentes para agradar. Hoje existe uma variedade de ideias na internet. Invista na criatividade e surpreenda seus hóspedes.

6) Ofereça café da manhã em horários alternativos, muitos hóspedes não querem levantar tão cedo quando vai em um hotel, se possível ofereça um café da manhã até umas 11h ou 12h.

7) E por último ofereça um espaço de leitura para seus hóspedes com jornais, revistas e livros gratuitos. Seu hóspede vai agradecer.

Gostaram das dicas?

Compartilhe com alguém.